Existem aqueles dias quando você sente uma coisa diferente dentro de si,um sentimento estranho.
É meio que uma mistura de carência com angustia ,e totalmente desagradável.Sentindo como se estivesse sendo corroído por dentro ou como estivesse desmoronando.
Você precisa de alguém ,mas não sabe exatamente quem .Só consegue imaginar.
A saudades é um sentimento quem nem deveria existir.Sentir saudades é ter uma ausência do seu lado.É ir a um lugar e não lembrar porque foi lá. A saudade é inconfortável e eterna expectativa de um reencontro que talvez nunca aconteça.
Ás vezes, a saudade fica tão grande que ela não é mais um sentimento.A pessoa é saudade.A pessoa vive saudade,vive para encontrar um olhar daquela pessoa em cada esquina.Vive tanto isso que pode confundir cabelos e perfumes.
Sorri mesmo tendo o coração apertado.E quando você finalmente encontra quem tanto queria,vem aquela tal sensação libertadora junto com uma voz na sua cabeça que diz : ''ufa,acabou! ''.
Saudade é não saber. Não saber fazer com os dias que ficaram mais compridos; não saber como encontrar o que fazer para ocupar a mente; não saber como parar de pensar em alguém quando toca uma musica; não saber como ignorar a dor do silencio do quarto á noite.
Mesmo a saudades sendo feita para doer ,ás vezes ,percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém. Não que a saudade só venha depois do amor , é que antes não havia espaço pra ela. Essa tal saudade.Ainda não mata,mas incomoda . Saudade é isso que você,provavelmente,está sentindo agora que acabou de ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário