sábado, 23 de fevereiro de 2013

A menina que não sabia amar


Era uma vez (eu sempre quis começar uma historia assim ) uma menina que não sabia amar.quer dizer, até hoje não consegui descobrir se ela não sabia amar ou não deixava ninguém amá-la de verdade.
Ela fazia questão  de gritar para o mundo que tava feliz e se dava bem com a solidão,mas falava isso simplesmente para mostrar ao mundo que era forte,entretanto no fundo o que queria mesmo era ter alguém para ir no cinema, andar de mãos dadas pela rua,dormir de conchinha, alguém para lhe fazer cafuné até cair no sono.Enfim...     queria alguém do seu lado !
Para ela namorar não era uma coisa fácil e admitir que precisava de uma namorado pareceria fraqueza,
a tal menina pensava : Uma pessoa bonita que paga suas contas não precisa de ninguém para ser feliz.

       Essa  historia começou com um era uma vez, mas sinto informar há vocês que não  terminará com felizes para sempre, a menina ainda continua querendo mostrar ao mundo uma felicidade inventada, já que no fundo o que ela quer mesmo é amar alguém .






 P.S : È melhor parecer ridículo e abodoalhado, do que viver frustrado, sem ter amado ninguém. E não fique esperando que seu príncipe escantado venha te resgatar em um cavalo branco, porque como dizia Cazuza : '' Quem não sabe amar fica esperando alguém que caiba no seu sonho ''.


                                               AME E SEJA FELIZ ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário